sexta-feira, 13 de maio de 2016

Toy Story - Parte 2

    Bom diaaaaa!!! Hoje vou mostrar ideias e inspirações de lembrancinhas que encontrei na net, são lindas e vão deixar a sua decoração ainda mais bonita.
    


    Eu adorei essa caixinha com o soldado do filme em cime, super prática de fazer, nesse caso a pessoa que fez usou duas caixinhas, mas você pode fazer com uma só.


    Essa também é uma das minhas preferidas, adorei a ideia do paninho igual ao que o Woddy usa no pescoço e a estrela de xerife também ficou muito legal. Se você não achar uma estrela igual a esssa, é só colocar usar o molde que eu coloquei abaixo e imprimir em uma folha, com gramatura mínima de 180, para não ficar muito molenga.



    Uma gracinha o paninho no potinho de vidro, usar pano nas lembrancinhas esta super em alta por ficar lindo e delicado. Detalhe para a caixa (ou tampa) forrada com tecido para decorar a mesa, a ideia que eu dei no post anterior.

    Na foto abaixo tem outras ideias de lembrancinhas, as garrafinhas com o paninho e a estrela do xerife, o tubete com o adesivo personalizado, outro tipo de potinho com o soldadinho por cima e as latinhas de Pringles personalizadas.
Dica: Para gastar menos ao invés de comprar a batata Pringles, você pode guardar as latinhas de molho de tomate ou potinhos de vidro de geléia, palmito e etc.



    Agora eu separei 3 ideias de enfeite de mesa dos convidados, com os materiais fáceis de achar e simples de fazer.

   Para fazer esse vocês podem usar o molde da estrela que eu dei aqui em cima, forrar a caixinha com papel scrapbook de vaquinha e uma corda. Para segurar o palito melhor usar argila, é barata e bem mais forte, vai segurar bem.


    Eu adorei esse, o cacto combina muito com o tema e os convidados vão adorar levar para casa.


    Essas foram mais algumas dicas para montar a festinha do seu filho(a), espero que tenham gostado e querendo tirar qualquer dúvida ou dar uma sugestão de tema é só escrever nos comentários aqui embaixo.

Bjssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário