quarta-feira, 4 de maio de 2016

Começando os trabalhos - Festa Safari Parte 1

    O primeiro tema escolhido para começar os trabalhos...rsrsrs...é o SAFARI, eu simplesmente amo este tema e tenho muita coisa guardada e dicas super legais da última festa que fiz com esse tema.
    A primeira coisa que temos que fazer quando escolhemos o tema da festa é pesquisar, e como podemos fazer isso, com o Sr. sabe tudo o Google, eu coloco "decoração festa Safari" e vou logo em imagens, assim não perco tempo olhando festas que eu não gostei.
    E a partir dai começo a selecionar as festas, lembrancinhas, centro de mesa de convidados que mais me agradam e tiro destas festas as melhores ideias que o bolso pode pagar...rsrs
    Mãos a obra que os nossos pequenos merecem o trabalho danado que dá...kkkk

    As festas que me inspiraram foram estas a seguir, são lindas e cada uma com uma ideia mais bonita do que a outra, no início é difícil pois queremos fazer tudoooooo, mas com calma vemos o que realmente é necessário.



    Essa festa ficou muito linda e tem várias ideias legais e itens que a gente consegue encontrar facilmente em qualquer cidade. Vamos ver de perto cada um deles.



    Eu destaquei duas ideias que não são caras e que da todo charme a mesa e deixa a decoração mais no clima do Safari. 
- O número 1 nada mais é do que um cachepô de tronco de madeira (segue a foto dele abaixo), em volta dele foi colocado folha artificiais coladas com cola quente. Eu comprei dois desses cachepôs (médios) e cada um custou R$ 15,90 aqui na minha cidade. 


- O número 2 marquei porque eu adoro este tipo de vaso e ele se da muito bem em decorações com tema selva e rústico, esse vaso é um pouco mais caro, comprei 2 também e cada um custou por volta de R$25,00 (15 cm de alt.) e o musgo também é super usado neste tipo de decoração, e musgo nunca é demais, comprei 2 e cada um custou R$ 20,00 (15cm de diâmetro).



    Eu simplesmente adorei essa ideia de trouxinha de bombom, primeiro que tem tudo a ver com o tema e segundo que o pano utilizado é a Juta e é superrrrrr barato o metro. Com 1 metro de pano que custa em torno de R$ 7,00 da para fazer +ou- 20 discos, dependendo é claro do tamanho do círculo que você escolher para cortar. Na mesma loja que comprar a folha artificial do cachepô acima, compre também uma folha como essa ai pequena e cole com cola quente na trouxinha. Se na cidade onde você mora tiver mini leões, macacos, girafas ou etc. também serve.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário