quinta-feira, 12 de maio de 2016

Lembracinhas Festa Safari - Parte 3

       Bom dia, como eu prometi, segue abaixo ideias e inspirações de lembrancinhas que vão dar um toque lindo e especial a sua decoração. Abaixo vocês vão encontrar potinhos de vidro, tubete, caixinhas de papel, latas de leite recicladas e garrafinha de vidro. Todos os itens utilizados nessas lembrancinhas vocês conseguem achar facilmente em lojas de materiais para festa e também armarinhos.
    A lembrancinha abaixo fui eu que fiz, ficou super fofo e o ótimo que pude dar utilidade as várias latas de leite que o aniversariante consumiu. Eu tirei a ideia de um vídeo que vi na internet, vou tentar achar e colocá-lo aqui no site.










    Espero que vocês tenham gostado das ideias que eu separei, e qualquer dúvida de material ou de como fazer, é só deixar um comentário aqui embaixo que terei o maior prazer em responder.

Bjsssss e até o próximo tema!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário