quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Festa Carrossel - Parte 1

    Hoje vou falar sobre um tema lindíssimo e que tem feito muito sucesso entre as mamães e as filhas, o tema é Festa Carrossel Ou Carrossel Encantado, realmente tem muitas coisas lindas sendo feita nesse tema e eu não poderia deixar de mostrar tudooooo para vocês. Abaixo seguem fotos de algumas decorações que chamaram minha atenção. 

    Nessa decoração eu destaco a toalha e as flores em frente a mesa, ficou linda demais e acho que vale muito a pena fazer, se a mesa que você tiver disponível não for tão grande, a toalha e as flores não vão sair tão caras. Eu acredito que o tecido utilizado para fazer esta toalha foi o Voul, mas também pode ser feito com filó, os dois tecidos são baratos.
Mega importante: uma boa costureira é essencial para que a toalha fique linda como na festa abaixo.
  

    Essa decoração eu separei também por conta da mesa do bolo redonda com a toalha de filó, eu achei muito bonito, as 2 mesas douradas uma de cada lado da mesa redonda também é uma ótima ideia. Esse tema as cores rosa e dourada são muito usadas e as duas combinam muito, deixam a decoração mais sofisticada.


    A decoração a seguir é mais simples, mas não perde nada em elegância e beleza. As cores utilizadas nas peças de porcelanas casaram super bem, não ficou presa apenas no rosa e dourado. O painel de tecido é uma boa opção para quem quer gastar menos e a arte do Carrossel no painel pode ser feita em gráficas especializadas. As flores utilizadas são as Hortênsias e achei que deram um toque bem delicado na decoração.



    A seguir segue mais algumas decorações super legais e bonitas que qualquer pessoa pode fazer. 



    Na próxima foto destaco as garrafinhas enfeitadas com a flor que se chama Chuva de Prata ou Chuveirinho, foi uma ótima ideia e também muito simples de fazer. Se não conseguir achar a garrafa rosa, é só comprar uma com o formato bem bonito e pintá-la com tinta específica para vidro. O mini carrossel em cima do prato de vidro já vi vendendo em muitas lojas, não é muito caro, 2 ou 3 na mesa são suficientes.

    
    Decoração linda, e destaque para a toalha de filó, apaixonada!!!




    No próximo post vou colocar ideias de lembrancinhas neste tema.
   
Bjssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário